ad16
Polícia

Mulher mantida em cárcere privado, consegue fugir e denuncia companheiro

Violência contra a mulher
Violência contra a mulher Foto: Ilustração

Em Picos, policiais do Ronda Cidadão foram abordados por uma mulher desesperada declarando ter fugido de cárcere privado. Segundo a vítima, ela era mantida a força pelo companheiro, em uma residência localizada no mesmo município.

Segundo o sub-comandante do Ronda Cidadão, tenente Edivan, o caso ocorreu na Rua Frei Ibiapina, no bairro São Vicente. O Oficial informou que a vítima, identificada como Maria de Lurdes Alencar, contou aos policias que conseguiu fugir do cárcere pulando o muro da residência.

“Ela já vinha a aproximadamente oito dias em cárcere privado. Ficava trancada e não tinha o direito de ir e vir que é um direito constitucional”, disse o tenente Edivan. Abalada, a vítima não relatou os motivos do cárcere privado e se sofreu agressões do companheiro.

O acusado de manter Maria de Lurdes em cárcere privado foi identificado apenas como “Welton”. A vítima foi encaminhada para a delegacia, enquanto o acusado fugiu do local e não foi localizado pela polícia.

Outros casos

Ainda neste domingo (30), mais um caso foi enquadrado na Lei Maria da Penha, no bairro Aerolândia, também em Picos. Por volta das 9h, Natanael Neres Barbosa, natural de São José do Piauí, foi preso acusado de agredir a ex-esposa, Valtânia Valdez Silva de Carvalho. O acusado está preso na Central de Flagrantes do município.

Fonte: Portal da Clube com informações do Roteador

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade