ad16
AutoPECASonline24.pt
Geral

Mulher morre após levar tiro durante discussão com o marido no Piauí

Uma mulher morreu após levar um tiro na cabeça durante uma discussão com o marido nessa sexta-feira (6). O crime aconteceu na cidade de Campo Maior. Segundo o comandante da Polícia Militar do município, Major Ruy Cordeiro, após um desentendimento, o pedreiro Saú Wallice Rodrigues da Silva, 18 anos, atirou na cabeça da esposa Fernanda da Silva, de 24 anos. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A mulher foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. (Foto: Portal G1 PI Jonas Sousa)
A mulher foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. (Foto: Portal G1 PI Jonas Sousa)

Major Ruy Cordeiro disse ao G1 que o marido da vítima foi preso em flagrante com um revólver calibre 38. Ele afirmou também que a polícia acredita que a jovem tenha sido morta porque o marido estava com ciúmes dela.

” A Fernanda era companheira de um traficante da região e deixou este homem para viver com o Saú. Segundo relatos, eles brigaram porque o atual marido estava com ciumes do antigo companheiro”, revelou o comandante.

Fernanda foi levada para o Hospital Regional de Campo Maior e depois transferida para o Hopsital de Urgência de Teresina, mas não resistiu e morre. O marido foi encaminhado para a delegacia regional da cidade e na segunda-feira (9) será transferido para uma unidade prisional do Piauí.

Fonte: G1PI

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade