ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Mulher morre e outros cinco ficam feridos durante colisão entre dois carros na BR 343

Vítima ficou presa às ferragens e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros passageiros recebem atendimento do Samu.

Uma mulher morreu na tarde deste domingo (22) após ficar presa às ferragens durante colisão entre dois carros na entrada da Lagoa do Portinho, na BR-343, no Litoral do Piauí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras três pessoas estão em estado grave e duas tiveram ferimentos leves.

“O veículo Pálio Weekend vinha de Luís Correia e o motorista ao manobrar para estrada que liga a Lagoa do Portinho invadiu a preferencial e foi atingido no meio por uma van, que se deslocava no sentido Parnaíba-Luís Correia. No carro tinha seis pessoas, sendo quatro adultos e duas crianças”, informou o capitão Valdeci Galeno, comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur).

Com o impacto, a esposa do motorista identificada como Ana Carolina Silva, 34 anos, ficou presa às ferragens e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi reanimada, mas deu várias paradas cardíacas e veio a óbito no local.

“O motorista foi submetido ao teste de alcoolemia, que comprovou que ele ingeriu bebida alcoolica, mas não o suficiente para ser preso”, revelou o comandante.

Equipes do Serviço Móvel de Urgência fizeram os primeiros atendimentos às vítimas, que foram encaminhadas para o hospital. Com o acidente, o tráfego ficou congestionado e foi controlado por agentes da PRF.

G1 Piauí

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade