ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesSussuaparaTodas as Notícias

Duas pessoas morrem na PI 238 em Sussuapara após colisão entre duas motocicletas

Uma colisão entre duas motos matou uma mulher identificada como Paloma Aparecida de Sousa Oliveira. O acidente aconteceu na tarde de sexta(7) na rodovia PI 238 em Sussuapara. Umas das moto pegou fogo devido ao forte impacto da colisão.

De acordo com informações do comandante da PM de Sussuapara, tenente Rangel ao PORTAL RIACHAONET, os policiais foram chamados por volta de 22 horas. A vítima estava com outra mulher na moto. No outro veículo estava um homem que não teve seu nome divulgado.

Foto: Reprodução

“A vítima fatal Paloma era carona da moto. Após a colisão, a motocicleta onde ela se encontrava pegou fogo. Ela não morreu por conta do fogo, mas sim por conta do forte impacto que ela sofreu. Os populares retiraram ela de perto do fogo”, disse o comandante do GPM.

Paloma Aparecida de Sousa Oliveira, de 23 anos – Foto: WhatsApp

Uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Sussuapara foi chamada e fez o socorro das vítimas sobreviventes para o HRJL em Picos, enquanto o corpo de Paloma foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Picos. A Polícia Civil vai investigar o acidente.

Piloto de moto morre em Picos

Johnny Cleiton Divino Rocha – Foto: Divulgação

Atualização 10h20 – O condutor da outra moto envolvida no acidente que vitimou Paloma Aparecida de Sousa Oliveira, identificado por Johnny Cleiton Divino Rocha não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de hoje no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui