DestaquesGeral

Mulher morre vítima de atropelamento no bairro Catavento

O final de semana na cidade de Picos foi marcado por ocorrências de acidentes com vitimas fatais. Só no último sábado, 15, duas pessoas morreram nas vias que cortam o município.

O primeiro acidente ocorreu  na madrugada de sábado, por volta das 4h, vitimando José Nilson Lopes. O acidente aconteceu  na altura do Povoado Lagoa Comprida, na PI- 238 que liga a cidade de Picos ao município de Bocaina, envolvendo um carro e uma motocicleta. Os veículos são: um Gol, placa LWC- 7725, de Ipiranga do Piauí, e uma motocicleta Honda CG Titan, placa MUV- 2660, da cidade de Mata Grande, Alagoas.

De acordo com informações, o carro colidiu na traseira da motocicleta conduzida por José Nilson Lopes, que sofreu um capotamento.

O segundo acidente ocorreu por volta das 10h, na Rua Projetada, no Bairro Catavento. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima Francisca Alves de Sousa, 43 anos, foi atropelada por uma motocicleta, enquanto a mesma subia a calçada da residência, onde trabalhava como doméstica.

A Polícia não informou as características do veículo, nem a identidade do condutor. Francisca Alves de Sousa foi socorrida e levada para o Hospital Regional Justino Luz. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada a Teresina, e no percurso até a Capital acabou falecendo.

LER MATÉRIA COMPLETA

1 Comentário

  1. I’ve been surfing on-line greater than 3 hours today, but I never found any fascinating article like yours. It is lovely worth sufficient for me. In my view, if all web owners and bloggers made excellent content material as you did, the web might be a lot more helpful than ever before.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também