ad16
DestaquesGeral

Mulher morre vítima de atropelamento no bairro Catavento

O final de semana na cidade de Picos foi marcado por ocorrências de acidentes com vitimas fatais. Só no último sábado, 15, duas pessoas morreram nas vias que cortam o município.

O primeiro acidente ocorreu  na madrugada de sábado, por volta das 4h, vitimando José Nilson Lopes. O acidente aconteceu  na altura do Povoado Lagoa Comprida, na PI- 238 que liga a cidade de Picos ao município de Bocaina, envolvendo um carro e uma motocicleta. Os veículos são: um Gol, placa LWC- 7725, de Ipiranga do Piauí, e uma motocicleta Honda CG Titan, placa MUV- 2660, da cidade de Mata Grande, Alagoas.

De acordo com informações, o carro colidiu na traseira da motocicleta conduzida por José Nilson Lopes, que sofreu um capotamento.

O segundo acidente ocorreu por volta das 10h, na Rua Projetada, no Bairro Catavento. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima Francisca Alves de Sousa, 43 anos, foi atropelada por uma motocicleta, enquanto a mesma subia a calçada da residência, onde trabalhava como doméstica.

A Polícia não informou as características do veículo, nem a identidade do condutor. Francisca Alves de Sousa foi socorrida e levada para o Hospital Regional Justino Luz. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada a Teresina, e no percurso até a Capital acabou falecendo.

LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também