Mulher que ficou desaparecida por mais de 36 horas revela à polícia que foi sequestrada e agredida em Picos
Após mais de 36 horas desaparecida, Rosana Oliveira, de 37 anos, foi encontrada na manhã de sábado, 14 de setembro, em Picos. Ela foi localizada com hematomas nos olhos e um ferimento na boca, sendo levada ao Hospital Regional Justino Luz para receber atendimento médico.
De acordo com o relato da vítima à Polícia Civil, Rosana foi sequestrada na noite de quinta-feira, 12 de setembro, nas proximidades de sua residência, no bairro Canto da Várzea. Segundo a vítima, ela foi levada para um loteamento no bairro Conduru, onde foi mantida refém. Durante o período em que esteve desaparecida, Rosana afirmou que os sequestradores colocaram um capuz em sua cabeça e que ela ouvia vozes masculinas e femininas, mas não conseguiu identificar quantas pessoas estavam envolvidas.
A delegada Robiane Nunes, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Grupos Vulneráveis de Picos, informou que a vítima foi agredida com um objeto semelhante a uma barra de ferro. Rosana relatou que os agressores a liberaram depois de receberem uma ligação, acreditando que a polícia estava se aproximando.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os responsáveis pelo sequestro e agressão, mas até o momento não há informações sobre os autores.