ad16
DestaquesTodas as Notícias

Mulher que ficou em estado grave após caçamba tombar na BR 407 morre no HRJL

A vítima foi identificada como Estefany Cristine Valdeze de Sousa, de 20 anos, do município de São João da Varjota.

Uma das ocupantes da caçamba que tombou na BR 407 na tarde dessa terça-feira (1º) não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois do acidente. A vítima foi identificada como Estefany Cristine Valdeze de Sousa, de 20 anos, do município de São João da Varjota.

Segundo informações do Hospital Regional Justino Luz, a jovem deu entrada na unidade de saúde e foi encaminhada ao centro cirúrgico para investigar um sangramento interno.

O HRJL informou ainda que após o procedimento ela foi entubada. Porém, a jovem não resistiu e veio a óbito por volta de meia-noite desta quarta-feira (2).

Estefany Cristine foi levada ao hospital em estado grave com suspeita de traumatismo craniano, hemorragia interna, respiração ofegante e com pouca consciência. Ela estava no veículo tipo caçamba com mais três ocupantes, de Paquetá do Piauí, que tiveram escoriações leves.  

O acidente

Um veículo tipo caçamba, carregado com paralelepípedo, capotou na BR 407, km 422, na tarde desta terça-feira (1º), na zona urbana de Picos.

De acordo com informações da PRF, o caminhão se deslocava de Picos para a cidade de Geminiano quando capotou nas proximidades do Mandacaru Motel.

Conforme depoimento de populares, o motorista fez um movimento para desviar de um motociclista e perdeu o controle do veículo.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.