DestaquesJaicósPolíciaTodas as Notícias

Mulher sobrevive a tentativa de feminicídio e tem casa incendiada por ex-marido em Jaicós

Selma Edvirgem da Conceição, de 38 anos, relata agressões e ameaças constantes do ex-companheiro, que incendiou sua residência na noite de segunda-feira.

anuncio17 UNIFSA

Na noite desta segunda-feira (8), na cidade de Jaicós, foi registrado um ato de violência doméstica. Selma Edvirgem da Conceição, 38 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio seguida do incêndio de sua residência, crimes pelos quais seu ex-marido, Carlos Antônio de Carvalho, é o principal suspeito.

A vítima, Selma Edvirgem, descreveu o terror vivido nas mãos do ex-companheiro. “Ele me agrediu em frente ao local onde trabalho, e só não conseguiu me matar porque fui salva por meu irmão”, contou a vítima, que buscou ajuda da Polícia Militar que não conseguiu localizar o agressor.

SIGA A GENTE NO FACEBOOK
SIGA A GENTE NO INSTAGRAM
VEJA OS VÍDEOS NO YOUTUBE
PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP
____

Temendo por sua vida, Selma decidiu não retornar para casa, decisão que se provou acertada quando foi informada por vizinhos sobre o incêndio criminoso em sua propriedade. “Ele destruiu tudo que eu tinha, me ameaçou de morte e agora estou sem nada, apenas com a vida”, lamentou.

Carlos Antônio já havia demonstrado comportamento violento e possessivo anteriormente, segundo relatos de Selma sobre o fim de seu relacionamento de sete anos com o agressor. “Ele não aceitava a separação e já havia me ameaçado e destruído bens em minha casa”, disse.

Agora, temendo pela própria vida e a segurança de seus filhos, Selma clama por justiça e proteção. “Não quero morrer. Tenho dois filhos para criar”, desabafou.

A Delegacia de Polícia Civil de Jaicós está investigando o caso e já solicitou à Justiça uma medida protetiva de urgência para garantir a segurança de Selma Edvirgem.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.