DestaquesPolícia

Mulher suspeita de esfaquear jovem em Picos se apresenta à Polícia Civil

Agressora, que estava foragida desde o crime, foi liberada após prestar depoimento na delegacia

anuncio17 UNIFSA

Nesta terça-feira (10), a mulher identificada pelas iniciais A.E., suspeita de esfaquear a jovem Daiane de Sousa Silva, de 18 anos, no bairro São José, em Picos, se apresentou à Delegacia de Polícia Civil. OO crime, ocorrido na última sexta-feira (06), deixou a vítima gravemente ferida.

A.E. estava foragida desde a data do crime, mas se entregou à polícia na companhia de seu advogado. Após prestar depoimento, a suspeita foi liberada, já que o período de flagrante havia se esgotado. O inquérito que investiga a tentativa de homicídio segue em andamento, e a polícia continua reunindo provas. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a motivação do crime.

O que aconteceu
No dia 06 de setembro, Daiane de Sousa Silva foi esfaqueada enquanto segurava um bebê de 1 ano no colo. O ataque aconteceu na Rua Deolindo Rocha, no bairro São José, e foi presenciado por outra criança de 5 anos e pela proprietária da residência, que interveio para conter a agressora.

Daiane foi atingida por pelo menos 10 golpes de faca e socorrida ao Hospital Regional Justino Luz, onde permanece recebendo cuidados médicos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.