ad16
CidadeDestaquesGeral

Mulheres de Picos serão homenageadas com exposição ‘Feira da Mulher

[ad#336×280]O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, juntamente com o 3º Batalhão de Engenharia e Construção, BEC, realizará a Feira da Mulher, em Picos. O evento começa nesta quarta-feira (06) e segue até sexta-feira (08) na sede do 3º BEC.

No local funcionarão vinte estandes com exposição de produtos do universo feminino, como perfumes, roupas, jóias e peças artesanais, numa justa homenagem às mulheres empreendedoras da região de Picos.

Analistas e consultores do Sebrae estarão presentes no local esclarecendo sobre os serviços prestados pela instituição, principalmente no que se refere ao Empreendedor Individual.

Comemoração Dia Internacional da Mulher
Comemoração Dia Internacional da Mulher

“O evento é uma forma de aproximar as pessoas do 3º BEC, principalmente as mulheres, por isso foi escolhida essa data, já que sexta-feira (08) é comemorado o Dia da Mulher”, afirma a analista do Sebrae em Picos, Maria das Mercês Campos.

Para a realização da feira foram feitas visitas às cidades de Marcolândia, Simões, Caldeirão Grande do Piauí e Várzea Queimada. O objetivo era conhecer o artesanato dessas regiões.

“Essa é a primeira Feira da Mulher. A expectativa é que o evento seja um sucesso e fique marcado no calendário da cidade”, finaliza Mercês.

A sede do 3º BEC fica localizada no bairro Paraibinha, em Picos.

*Com informações da ASCOM/Sebrae-PI

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade