
[ad#336×280]Por volta das 14 horas após embarcarem na cidade de Picos com destino a Capital Teresina na empresa Líder, duas mulheres começaram a discutir reivindicando uma poltrona. A discussão bastante aflorada foi parar no Posto da Polícia Rodoviária Federal que teve de conter os ânimos das passageiras.
Após ouvir as duas mulheres que estavam bastante exaltadas, bem como, o motorista da empresa Líder que relatou a ocorrência do problema, o inspetor da PRF apaziguou os ânimos e uma das passageiras decidiu ficar aguardando um novo horário para seguir a viagem com destino a Teresina.


O contato foi realizado com a agência da empresa em Picos, que imediatamente reservou uma nova poltrona em outro veículo no próximo horário de viagem pela BR-316. “O clima era de discussão, mas houve o acordo e os ânimos fora contidos, sem que ocorresse agressão física. A agressão foi apenas verbal, mas tudo foi resultado inclusive sem precisar registrar o Boletim de Ocorrência por opção delas mesmas”, disse o inspetor Rosemberg.
O ônibus cuja discussão ocorreu pertence a empresa líder e está registrado com número 99 para a identificação da frota.