ad16
AutoPECASonline24.pt
CuriosidadesGeralTodas as Notícias

Mulheres em visão de destaque, mulheres empreendedoras na cidade de Picos

“Ser empreendedora é estar preparada para os desafios diários, é algo constante", disse Audi.

As mulheres têm aumentado sua representatividade e inovando nas formas de trabalho, criando novos caminhos a serem explorados, como é o caso do empreendedorismo feminino. Hoje já é possível ver muitas mulheres liderando empresas como proprietárias ou gestoras, como também a dona de uma loja virtual ou aquela que faz salgados e bolos por encomenda. Porém ainda existem grandes desafios e não se pode negar que a discriminação até agora se faz presente.

Um exemplo de empreendedora é a Audilene Barbosa, mais conhecida como Audi, que afirma ter começado a empreender desde os seus 10 anos, vendendo coisas na sua cidade. “Ser empreendedora é estar preparada para os desafios diários, é algo constante, é todos os dias pensar em fazer algo diferente e pensar em novas estratégias”, afirmou a empresária, que é hoje é coach, dona do Supermercado Barbosa e da Audi Modas, e disse que apesar das críticas, principalmente relacionadas ao mercado erótico, é muito bem resolvida e busca focar apenas na qualidade do seu trabalho e produtos.

Audilene Barbosa

Portanto, é importante discutir sobre esse fenômeno, garantir que ele tenha visibilidade, apresentando exemplos reais, como é o caso da Audi. Pois além de reafirmar a posição da mulher como essencial para a sociedade, conhecer sobre o empreendedorismo feminino pode ser o primeiro passo para que mais mulheres se identifiquem e se dediquem a essa atividade, transformando não só a sua realidade, mas também a de muitas pessoas a sua volta.

A empresária ainda deixa um recado para todas a mulheres, que é preciso ter união, é necessário a conexão uma com a outra para que as coisas fluam melhor, a mulher é o que faz diferença na vida, pois é através dela que existe a vida.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade