ad16
Destaques

Ipiranga do Piauí: Mulheres organizam grupo de Empoderamento Feminino

A finalidade do Projeto de Empoderamento Feminino, é o fortalecimento do vínculo entre as mulheres.

Em Ipiranga do Piauí, um grupo de mulheres se uniram e formaram um grupo virtual, que tem como objetivo ajudar e apoiar mulheres em estado vulnerável.

A finalidade do Projeto de Empoderamento Feminino é o fortalecimento do vínculo entre as mulheres e juntas lutarem contra a discriminação de gênero e violência à mulher, orientando e conscientizando sobre o poder feminino no âmbito social e familiar.

O grupo atuará realizando reuniões e encontros virtuais que possam emponderar mulheres vulneráveis. Hoje (08/03), acontecerá o lançamento do Grupo União das Mulheres Ipiranguenses com uma Live que acontecerá às 19h, nesse link https://youtube.com/channel/UC0qQ_gQA0_KxRZbVPoq38bA.

A Live terá a apresentação de Suy Divulgações e Otávio Vinícius e contará com a participação de Maria Madalena – especialista em direitos humanos, frente da mulher contra o feminicídio, Nadielly Suelma – Psicóloga e Iolanda Rêgo – Professora e Vice-Prefeita, a idealizadora do projeto é Pauliane Fontes.

Pauliane Fontes, disse a nossa reportagem que “Desde os movimentos estudantis sobre direito eu me identifiquei com a causa da mulher, real motivo de eu idealizar esse projeto e a minha própria história. Quero ajudar mulheres que estão inertes e caladas a saírem de diversas situações que vivem e que essas mulheres possam ter voz e serem vitoriosas na vida.

Pauliane Fonte – Idealizadora do Projeto de Empoderamento Feminino
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade