ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Multidão de fiéis prestigia 168ª festa de Nossa Senhora dos Remédios

A missa solene foi realizada no adro da Igreja Catedral e foi presidida pelo bispo dom Plínio José da Luz.

Uma multidão de fiéis prestigiou, na manhã desta quarta-feira (15), o último dia da 168ª festa de Nossa Senhora dos Remédios, padroeira de Picos. A missa solene foi realizada no adro da Igreja Catedral e presidida pelo bispo dom Plínio José da Luz.

Além dos fiéis oriundos dos bairros e das comunidades rurais de Picos, o ato religioso contou também com a presença de sacerdotes da Diocese.

Durante a celebração, os fiéis demonstraram muita fé e devoção a Nossa Senhora dos Remédios. Mesmo com um sol forte, os devotos agradeceram e pediram ajuda a Mãe dos Remédios rezando de joelhos, pés descalços e em silêncio.

O bispo dom Plínio declarou que o povo de Picos, mais uma vez, participou de forma expressiva da festa. “Sabemos que as noites de novena tiveram uma grande participação das pessoas, que culminou com essa grande multidão hoje no último dia de festa”, disse.

Bispo dom Plínio José da Luz – Foto: Romário Mendes

Segundo o pároco da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, Padre Francisco Pereira Borges, mais conhecido como Padre Chiquinho, o festejo de Nossa Senhora dos Remédios foi realizado com sucesso. “Este ano teve uma presença maior que os outros anos, porque todas as noites a igreja estava cheia e isso é sinal que o povo tem um ponto de referência que é Deus”, pontuou.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade