ad16
DestaquesMunicípiosTodas as Notícias

Multidão prestigia festa de aniversário de 61 anos de Monsenhor Hipólito

Shows com a banda Limão com Mel e artistas locais animaram o público presente

Uma multidão de pessoas prestigiou na noite dessa quinta-feira (26) a festa de 61 anos de emancipação política do município de Monsenhor Hipólito. A execução dos hinos com hasteamento das bandeiras na Praça Joaquim Bezerra e a missa solene de encerramento da 111ª Festa em honra a Santa Ana, padroeira do município, iniciaram as atividades no dia do aniversário do município.

Durante a noite foram realizados shows com artistas da terra e com a banda Limão com Mel. Os Karas, Vando dos Teclados, Jennifer Emanuelle, Paulo de Tássio e Paulo Henrique também se apresentaram no palco montado na rua ao lado praça.

Show com a banda Limão com Mel – Foto: Romário Mendes

Ainda durante a noite, o prefeito Zenon Bezerra e a vice-prefeita Josefina Policarpo, acompanhados dos secretários municipais, vereadores e a suplente de deputada estadual Belê Medeiros cantaram os parabéns à cidade, acompanhado de um show pirotécnico, que iluminou o céu de Monsenhor Hipólito, e do corte do bolo.

Uma grande estrutura de palco, som e luzes foi montada no local do evento para a realização da festa de aniversário.

Avanços e melhorias na cidade

O prefeito Zenon Bezerra avaliou positivamente a festa de aniversário da cidade e destacou avanços no município no seu quarto mandato. “Houve uma modificação evidente na cidade nesses dois últimos anos. Eu procurei, além de melhorar a qualidade de vida, deixar um aspecto de embelezamento na cidade. Monsenhor Hipólito tem uma nova visão com novas praças, fontes luminosas e iluminação de qualidade”, comemorou o prefeito.

Zenon destacou ainda, que mesmo com as dificuldades, a administração municipal vem aplicando os recursos para melhorar a qualidade de vida dos hipolitanos com investimentos no Esporte, Saúde e Educação.

Prefeito Zenon Bezerra – Foto: Romário Mendes

O coordenador estadual do Departamento Nacional de Obras Contras as Secas (DNOCS), Djalma Policarpo, afirmou que a gestão preparou um evento bem organizado e bonito. “Só tenho a parabenizar o Dr. Zenon e a Dra. Josefina por essa organização desse grande evento nessa belíssima cidade”, pontuou.

A vice-prefeita Josefina Policarpo frisou a importância da parceria com o prefeito Zenon e segundo ela o trabalho vem sendo desenvolvido com sucesso. “Nós temos trabalhado em conjunto com uma parceria de muito respeito, responsabilidade e participação. O prefeito tem sido um grande aliado, procurando trazer obras e benefícios que contribuam para a qualidade de vida do nosso povo”, disse.

Vice-prefeita Josefina Policarpo e o marido Djalma Policarpo – Foto: Romário Mendes

A suplente de deputada estadual Belê Medeiros também esteve presente na festa e destacou a parceria com o prefeito Zenon Bezerra. “Já conheço o prefeito Zenon há muito tempo. O seu estilo de administrar, de cuidar e zelar do povo é realmente contagiante. Monsenhor Hipólito está sendo muito bem administrada. Nossa luta em prol deste município está sendo em decorrência da infraestrutura. A mensagem que deixo aos hipolitanos é que precisamos ter orgulho desta cidade, onde o povo se destaca pela inteligência, ocupando as melhores colocações em concursos de todo o país”, destacou.

A festa continua nesta sexta-feira (27) com a comemoração alusiva ao Dia Municipal do Batonzeiro (Lei Municipal Nº 256 de 23 de agosto de 2016). A animação do evento ficará por conta de Darlan Alves, Paulo de Tássio, Any Barbie e Andrezinho de Ouro.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade