ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Multidão prestigia shows do aniversário de 129 anos de Picos

Festa foi animada pelos cantores Mano Walter, Eric Land, Giannini Alencar e Robson Farra

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Cultura, realizou na noite dessa quarta-feira, 11, shows musicais na Avenida Beira Rio, em comemoração aos 129 anos de emancipação política da cidade. Uma multidão acompanhou o evento que foi animado pelos cantores Mano Walter, Eric Land, Giannini Alencar e Robson Farra.

Para o prefeito de Picos, Padre Walmir, é gratificante realizar os shows musicais alusivos ao aniversário da cidade, mas o mais importante foi as inaugurações que geram qualidade de vida para o picoense.

“É uma alegria muito grande. Porém, a alegria maior nós vivenciamos na semana durante as inaugurações, eu falava que só justificava vir para avenida brincar, depois que entregássemos obras completas para à comunidade. Nós passamos a semana percorrendo vários bairros da nossa cidade, tanto na zona urbana quanto rural, e hoje estamos confraternizando com essa multidão e comemorando os 129 anos de Picos”, comentou Padre Walmir.

Os shows aconteceram na Avenida Beira Rio

O secretário de Cultura, Iata Rodrigues, destaca a felicidade pela realização. Ele ainda ressalta as grandes atrações que passaram pela avenida.

“Muito feliz pela realização desse evento. A gente encontra aqui na avenida muitos populares, nossos irmãos picoenses, que parabenizam a gestão por esse grande evento. Tivemos grandes atrações, é realmente uma festa comemorativa à altura do povo de Picos”, pontuou.

Secretário de Cultura, Iata Rodrigues- Foto: CCOM

A estudante Brenna Gugia, destaca a programação de aniversário. Segundo ela, além de entretenimento, os shows na Av. Beira Rio geram renda para à comunidade. “Depois de uma semana comemorativa alusiva aos 129 anos, hoje é o encerramento aqui na Avenida Beira Rio, então eu considero de uma forma bem positiva, pois além de obras gera renda e entretenimento para o picoense”, frisou.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade