ad16
Campo Grande do PiauíGeralMunicípios

Município de Campo Grande do Piauí várias ações em prol das crianças

O município de Campo grande do Piauí realizou durante os meses de Abril e Maio de 2014 o Projeto Campo Grande Carinhoso por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Conselho Tutelar e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA.

O projeto tem por objetivo desenvolver ações de mobilização social nas escolas, famílias e comunidades do município.  Foram realizadas palestras com pais sobre a educação de crianças e adolescentes com o objetivo de orientar e promover uma reflexão sobre o uso de castigos físicos e humilhantes.

Os participantes receberam folders e informações a respeito das funções, atribuições, procedimentos e encaminhamentos que são realizados pelos Conselhos Tutelar e de Direitos que trabalham em defesa de direitos de crianças e adolescentes.

Os pais ganharam palestras que foram ministradas pela Psicóloga Graça Moura e pela assistente Social Tereza Marta, além das visitas do Conselho Tutelar e do Conselho de Direitos das Crianças e Adolescentes nas escolas da Zona Rural.

A Secretária da Assistência Social Zoneide Bezerra disse que o município de Campo Grande do Piauí trabalha para oferecer o melhor para os seus munícipes, em especial o público que mais precisa da assistência social.  “ A ordem do prefeito é trabalhar para melhorar o município em todos os aspectos e nesse sentido, a Secretaria de Assistência  Social tem planejado e executado diversas ações”, disse Zoneide.

Campo Grande carinhoso 20140425_100119 20140430_094706

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade