O Município de Itainópolis, participou nessa segunda feira (02), da reunião ordinária do Conselho Estadual de Desenvolvimento Sustentável – CEDS do Piauí.

O objetivo da reunião foi dar cumprimento aos artigos 4º (quatro) e 10 (dez) da Lei complementar nº 87 de 22 de agosto de 2007 e suas alterações na Lei complementar nº 6.967/2017, que estabelece o Planejamento Participativo Territorial dos Municípios para o Desenvolvimento Sustentável do Estado do Piauí.

Publicidade

Entre as pautas discutidas foram: revisão do Plano Plurianual – PPA 2020-2023 e a Audiência pública da Lei Orçamentária (LOA) 2022.

Participaram da reunião o secretário de Desenvolvimento Rural, Isidoro Luís e o Assessor Jurídico do Município, Dr. Roberto Leal.

Ascom

Receba as notícias no WhatsApp Entre no grupo do RiachãoNet e fique por dentro de tudo em tempo real.
Entrar no grupo