ad16
AutoPECASonline24.pt
Agenda CulturalTodas as Notícias

Músicos da Secretaria de Cultura levam entretenimento ao bairro Junco durante isolamento social

Devido a pandemia do Novo Coronavírus, a cidade de Picos se encontra em isolamento social e os eventos estão suspensos. Para tanto, a Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Cultura e a Coordenação de Comunicação Social lançou o projeto “Música na Janela”. A ação tem o objetivo de oferecer acesso à cultura para todas as pessoas.

A violinista, Luciana Santos, se apresentará hoje no bairro Junco e acredita que o projeto deve levar apoio as pessoas durante esse momento.

“Esse é um projeto realizado pela Secretaria de Cultura com o apoio do nosso Prefeito Padre Walmir, voltado para o entretenimento e incentivo às pessoas a permanecerem em suas casas. E foi dessa forma que nasceu o Música na Janela, onde estaremos em alguns locais dos bairros de Picos levando a música clássica e popular para as pessoas, dando nosso apoio e levando a cultura musical até suas janelas, crendo que logo tudo irá passar”, conta. 

Luciana Santos

O projeto acontecerá de acordo com todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde e programação acontece em bairros alternados todas as segundas, quartas e sexta-feiras a partir das 17 horas. Você também pode acompanhar a programação através do Instagram: @prefeituradepicos

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui