ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralMunicípiosPolítica

Naerton Moura reafirma compromisso com oposição de Sussuapara

Bioquímico Naeton Moura- Foto : João Paulo Leal

Por João Paulo Leal

O bioquímico Naerton da Silva Moura desmentiu ontem, dia 03 de maio, boatos de que estaria aderindo ao grupo político liderado pelo em Sussuapara pelo prefeito Miguel Rocha (PMDB). Ele aproveitou para reafirmar seu compromisso com a oposição, que já apontou como pré-candidato a prefeito o advogado Edivardo Antônio da Rocha (PSDB).

Naerton Moura acredita que o surgimento de boatos dessa natureza comprova a clara tentativa de desestabilizar a harmonia no grupo da oposição e ainda confundir a mente dos eleitores. “Mas enquanto eles (situação) continuam afinando os tamborins da fofoca, com o claro objetivo de embaraçar o processo eleitoral que se aproxima, nós da oposição estamos nos fortalecendo a cada dia e convictos de que o nome de Dr Edivardo tem respaldo perante a população de Sussuapara” – destacou.

Além de desmentir os rumores de adesão ao grupo do atual prefeito de Sussuapara, o bioquímico Naerton Moura também confirmou sua pretensão de ser candidato a vereador pelo PSDB. “Após submetermos nosso nome ao crivo da convenção em junho, vamos para a batalha levar a nossa proposta ao povo de Sussuapara, que anseia há muito tempo por melhores dias” – comentou.

PEREGRINAÇÃO

Ao lado do advogado Edivardo Rocha, que é o pré candidato a prefeito pela oposição, o bioquímico Naerton Moura participou na manhã de ontem, dia 03, da tradicional subida à Serra do Saquinho, considerado o ponto mais alto da grande região e que todo os anos atrai centenas de pessoas de Sussuapara e outras cidades vizinhas.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade