ad16
AutoPECASonline24.pt
MunicípiosSussuaparaTodas as Notícias

Naerton promove carreata da vitória em Sussuapara

Atual vice-prefeito, Naerton Moura venceu o pleito com 3.917 votos, o correspondente a 73,89% dos votos válidos.

O prefeito eleito de Sussuapara, Naerton Moura (Progressistas), liderou no final da tarde de ontem, dia 22, uma grande carreata para comemorar a vitória nas urnas daquele município, por conta das eleições do último dia 15 de novembro. Atual vice-prefeito, Naerton Moura venceu o pleito com 3.917 votos, o correspondente a 73,89% dos votos válidos.

Além de conquistar uma maioria histórica de 2.683 votos em cima do segundo colocado Valdir Florêncio (Solidariedade), o grupo liderado pelo prefeito eleito Naerton Moura e pelo atual prefeito Edvardo Rocha, o Pé Trocado, formado por Progressistas e PT, também elegeu os nove vereadores da Câmara Municipal, outro feito histórico.

A carreata da vitória teve início no bairro Novo Paquetá e seguiu pela rodovia PI 238, passando pelo Centro e os bairros Tamboril I e II. Em seguida, por uma estrada vicinal, passou pelo povoado Santa Luzia e depois Lagoa dos Negros e Salinas, através a estrada de asfalto, encerrando no Centro (Melancias), na praça Djalma Nunes.

Além do prefeito eleito Naerton Moura, também participaram da grande carreata o prefeito Pé Trocado,a primeira-dama Jesuíta Rocha, o presidente da Câmara e vice-prefeito eleito, Chaguinha; a futura primeira-dama, médica Carla Vitorino e ainda os vereadores eleitosAntônio Ramiro, Badim, Velosinho, Reginaldo, João Libório, José Omar, Ceará, Vanderli e Dedé Cipaúba. Após a carreata os candidatos eleitos fizeram seus agradecimentos ao povo presente na praça do centro da cidade.

Por João Paulo Leal/Picos 40 Graus

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade