ad16
DestaquesTodas as Notícias

Natal Luz encerra sua quarta noite com grande participação pública

O evento, idealizado pela Prefeitura de Picos, em parceria com a Secretaria de Cultura local, teve por objetivo, promover alegria e entreter a família picoense.

O Natal Luz encerrou seu calendário de quatro noites. Com presença maciça do público picoense, as manifestações natalinas começaram na última segunda-feira 20, e reuniu centenas de pessoas na Praça Josino Ferreira.

O evento, idealizado pela Prefeitura de Picos, em parceria com a Secretaria de Cultura local, teve por objetivo, promover alegria e entreter a família picoense.

“Esse foi nosso propósito, buscar as famílias para uma diversão saudável. Ficamos felizes com o resultado, pois as famílias vieram e participaram. Tivemos essa ideia e o nosso prefeito Gil Paraibano nos proporcionou a realização do Natal Luz. O sentimento que fica é de felicidade de ver nossa sociedade se divertindo”, comenta Marcelo Nordeste, Secretário de Cultura de Picos.

Foram quatro noites de festa e alegria. Centenas de pessoas participaram. Crianças, adultos e idosos, assistiram a apresentações musicais.

As crianças, acompanhadas de seus pais, se divertiram em pula-pula e receberam mimos como pipoca, algodão doce, crepe e churros.

As apresentações de artistas locais aconteceram sempre a partir das 19h, Praça Josino Ferreira. Cantores puderam mostrar seu talento ao público picoense.

O Natal Luz se íntegra ao calendário de eventos do município de Picos como importante data a ser comemorada, tamanha a sua envergadura.

Fonte: CCOM – PMP

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.