ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Natal Solidário: PM de Picos promove arrecadação de alimentos e fraldas geriátricas

Além da sede do 4º BPM, corporação abrirá outros pontos de arrecadação.

A Polícia Militar do Piauí iniciou, no último dia 7 de dezembro, a campanha “Natal Solidário” em todo o Estado, cujo objetivo é a arrecadação de alimentos não-perecíveis e fraldas geriátricas que serão doados a entidades sem fins lucrativos.

Em Picos, o 4º Batalhão de Polícia Militar faz parte da ação e tem como principal posto de coleta a sua sede, conforme informou o Tenente Joel

“Esse projeto é de praxe e o 4º BPM apoia a causa. A diretriz da PMPI é a de que cada instituição eleja uma entidade sem fins lucrativos para que possam receber esses donativos, que são recebidos pelos batalhões, sendo alimentos não-perecíveis e também fraldas geriátricas. A partir disso, escolheremos uma instituição após o Natal para fazermos a entrega do que for arrecadado. As pessoas podem se dirigir ao 4º BPM para realizar a entrega. Estabeleceremos, também, uma nota nas redes sociais para que as pessoas possam ser orientadas”, disse ele.

Imagem ilustrativa

O Tenente Joel informou ainda que outros pontos de arrecadação estão sendo providenciados, a fim de que haja descentralização e, à posteriori, os locais serão informados nas redes sociais da corporação.

Ele deixou, ainda, uma mensagem de desejos para o ano que termina e o que se inicia.

“A PM deseja que todos os picoenses tenham um final de ano seguro. Estamos trabalhando para isso, debaixo da proteção de Deus. A Bíblia diz que “se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela”. Desejamos que as pessoas possam celebrar o verdadeiro sentido do Natal, que é Cristo e, sobretudo, que tenha segurança para todos”, finalizou.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.