ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Natural de Santo Antônio de Lisboa, estudante da Unifsa é eleito vice-presidente da Fenec

Ualekson Almeida é estudante do 5º período de Engenharia da Faculdade Santo Agostinho.

O estudante Ualekson Almeida Silva, do 5º período de Engenharia Civil do Centro Universitário Santo Agostinho – Unifsa, foi eleito vice-presidente da Federação Nacional dos Estudantes de Engenharia Civil – FENEC, órgão que representa mais de 100 mil estudantes da área.

Para ser eleito vice-presidente do órgão federal dos estudantes de engenharia civil, Ualekson começou sendo líder de turma, em seguida foi diretor-geral do Centro Acadêmico de Engenharia Civil e depois presidente do CAEC, sendo este último pré-requisito para concorrer ao cargo da Fenec.

Ualekson Almeida, 23 anos, é natural do povoado Bentivi, no município de Santo Antônio de Lisboa, pertencente à macrorregião de Picos, onde residiu entre os anos de 2016 a 2019. O jovem estudante declarou, ao Portal RiachãoNet, a alegria em conquistar o espaço.

“Meu sentimento é de alegria. Um aluno oriundo de escola pública, do interior do Piauí, se destacando entre milhares de alunos no Brasil inteiro não é fácil. Mas como tudo que eu faço é com muita dedicação e perseverança, deu certo”, declarou ele.

O estudante pontuou que seu propósito “é poder contribuir com os acadêmicos de engenharia Civil do Brasil e poder dar uma assistência especial ao Piauí, por meio de projetos, e, assim, melhorar a vida dos estudantes”.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.