ad16
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Nerinho revela insatisfação, mas descarta deixar Secretaria

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, deputado Nerinho (PTB) informou que tem insatisfações como a forma que os entraves burocráticos atrapalham o andamento das ações no Governo, mas que só cogita deixar a pasta caso seja candidato a prefeito de Picos, nas eleições do ano que vem. Ao longo dia de ontem (04), informações davam conta de que ele poderia voltar a Assembleia porque estava insatisfeito com a fala de autonomia na Secretaria.
Nerinho
Nerinho
“O que tenho dito é que o Governo precisa dar mais celeridade em suas ações, estou enfrentando problemas que só acontecem na esfera pública, é demora na renovação de contratos, de convênios, processos de contratação, que o próprio governador Wellington Dias (PT) precisa destravar para que a gente possa realizar ações. A gente que vem da iniciativa privada encontra esses problemas no poder publico”, explicou Nerinho.
De acordo com o secretário, a única possibilidade de ele deixar a Secretaria é em abril do ano que vem. “Atualmente estamos juntos com o padre Walmir, se ele quiser ser candidato a reeleição a prefeito de Picos, vamos apoiar ele, mas se ele não quiser, aí sim, posso ser candidato e, automaticamente, me afasto”, comentou o deputado.
O deputado negou os problemas relacionados à falta de autonomia financeira na pasta e disse que na próxima semana deve se reunir com o governador Wellington Dias (PT), mas para tratar sobre ações administrativas relacionadas a pasta e não sobre uma possível saída.
FONTE: Portal O Dia
Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também