ad16
DestaquesGeralJaicósMunicípiosPolícia

Nondas Feitosa é sepultado em meio a muita comoção e tristeza

[ad#336×280]O corpo do empresário Epaminondas Coutinho Feitosa, o Nondas, como era popularmente conhecido, brutalmente assassinado na noite do último sábado (08) em frente a sua residência, em Picos, foi velado e sepultado neste domingo (09) na cidade de Jaicós.

O corpo chegou por volta das 16h30 e foi velado na residência de sua falecida avó, Dona Mercês. A visitação foi aberta ao público. Centenas de familiares, amigos e companheiros de trabalho deram o último adeus ao jovem de 34 anos. Dor e muita comoção marcaram a despedida.

Em seguida, o cortejo seguiu até a Igreja Matriz de Nossa Senhora das Mercês, onde foi celebrada a missa de corpo presente, presidida pelo padre Espedito Antônio. Já era noite quando o corpo foi sepultado no Cemitério Municipal Campo da União.

Caixão com o corpo de Nondas sendo levado pelos familiares e amigos-Foto: Cidades Na Net
Caixão com o corpo de Nondas sendo levado pelos familiares e amigos-Foto: Cidades Na Net

O crime

O crime ocorreu por volta das 22h do último sábado, quando o empresário chegava em sua residência, próximo ao Colégio Frei Galvão, em Picos. Nondas foi surpreendido por dois homens armados. A vítima ainda correu por cerca de 100 metros, tentando escapar da morte, mas foi alvejado por 11 tiros de arma de fogo.

A morte do empresário se acumula a mais seis casos de homicídios praticados apenas em 2013 no município de Picos.

Investigação

Em entrevista ao Portal O Dia, de Teresina, o delegado Tales Gomes informou que testemunhas oculares da execução do empresário podem contribuir para o esclarecimento do assassinato. O delegado também avalia que o crime “tem características de pistolagem”.

“Essas testemunhas oculares podem ajudar na elucidação do assassinato. Já ouvimos algumas pessoas que nos deram informações importantes. Agora vamos esperar a família ter estrutura para nos passar mais informações sobre a vítima e sua rotina”, explica.

A cidade de Jaicós está de luto-Foto; Cidades Na Net
A cidade de Jaicós está de luto-Foto; Cidades Na Net

Luto

Nondas tinha 34 anos, era casado e pai de um filho menor e proprietário da Ótica Santa Luzia. Atualmente, exercia o cargo de secretário no município de Massapê do Piauí, como chefe da Junta de Serviço Militar. O prefeito Francisco Epifânio de Carvalho Reis, o Chico Carvalho, decretou luto oficial e feriado municipal nesta segunda-feira (10).

Cidade Nas Net

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade