DestaquesGeral

Norberto Campelo participará de audiência pública em Picos e Oeiras nesta quarta-feira (12)

A Seccional Piauiense da Ordem dos Advogados do Brasil promoverá nesta quarta-feira (12) audiências públicas nas cidades de Picos e Oeiras a fim de ouvir as reivindicações e colher sugestões da advocacia local. O evento contará com a presença do conselheiro federal da OAB Norberto Campelo, que em breve será empossado como Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Com a iniciativa, a OAB-PI pretende contribuir para a melhoria do Poder Judiciário Estadual, que sofre com o número insuficiente de servidores e magistrados, além de estrutura precária em todo o Estado.

Norberto Campelo

Para o presidente da OAB-PI, Willian Guimarães, “a participação da advocacia é de extrema importância, uma vez que, com a presença de Norberto Campelo no CNJ, será possível estabelecer um diálogo franco e direto com esse órgão de cúpula do Poder Judiciário”.

Em Picos, a audiência acontecerá no Fórum Central, localizado Rua Joaquim Baldoino, nº 180, Bomba. Já em Oeiras, os advogados se reunirão no Auditório da Subseção, localizada na Av. Rui Barboda, 1163, Oeiras Nova. Informações: (86) 2107-5800.

Assessoria de Imprensa OAB-PI
 

 

LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também