ad16
Carnaval 2014

“Nosso objetivo principal foi realizar um carnaval para o povão”, diz Kleber Eulálio

[ad#336×280]

Por João Paulo Leal

Principal idealizador do Carnaval de Picos – Calor e Folia 2014, o prefeito Kleber Eulálio afirmou durante entrevista à nossa reportagem que seu principal objetivo foi proporcionar uma festa voltada para o povão, sendo o foco prioritário aquelas pessoas que não têm condições financeiras para curtir a folia em cidades como Salvador, Recife ou Rio de Janeiro, que são destaques no Brasil pela realização da festa de momo.

Prefeito Kleber participando da festa com os foliões-Foto: Romário Mendes
Prefeito Kleber participando da festa com os foliões-Foto: Romário Mendes

Contudo, Kleber Eulálio ressaltou que o carnaval de Picos não está deixando a desejar para os de outras cidades piauienses. De acordo com o gestor, a animação do Carnaval depende muito dos foliões e a qualidade da festa está também na participação popular, o que vem acontecendo acima do esperando em Picos.

“Acredito que, pela alegria no rosto dos foliões, estamos realizando um carnaval melhor que o do ano passado, que foi o primeiro ano de nossa gestão. As atrações melhoraram na qualidade, tal como as estruturas de som e palco disponibilizadas” – avaliou Kleber Eulálio.

O prefeito de Picos ressaltou as parcerias firmadas para a realização do evento, que além do patrocínio de empresas privadas teve também recursos do Governo do Estado disponibilizados através de emendas dos deputados estaduais José Icemar Néri, o Nerinho; João Madson Nogueira e Mauro Tapety.

“Sou muito grato ao nosso amigo e conterrâneo Nerinho, que está nos ajudando a realizar esse carnaval através de sua emenda parlamentar. Da mesma forma agradeço aos meus colegas de partido, João Madson e Mauro Tapety que, embora não tenham forte ligação política com Picos, não mediram esforços em nos ajudar também com suas emendas” – comentou.

O Carnaval de Picos – Calor e Folia segue até a próxima terça-feira, dia 04 de março, com apresentações de bandas de renome nacional e ainda a participação de artistas da terra. O corredor da folia compreende o perímetro entre a avenida Getúlio Vargas e a praça Félix Pacheco.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade