ad16
AutoPECASonline24.pt
Geral

Nota à sociedade picoense

[ad#336×280]A Câmara de Dirigentes Lojistas de Picos (CDL), a Associação Comercial e Industrial da Grande Picos (ACINPI) e a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Picos (AMIPI), através de seus representantes legais, vêm oportunamente informar à população de Picos que repudiam veementemente toda e qualquer manifestação contrária ao desenvolvimento e progresso de nosso município bem como aos interesses de nossa população.

Outrossim, nós, enquanto sociedade organizada, que comunga com os interesses sociais, compactuamos com o modelo de livre comércio, que oferece oportunidade para todos e que merece, em qualquer tempo e lugar, receber a devida atenção do poder público, seja municipal, estadual ou federal.

Concordamos que a defesa dos interesses de uma sociedade passa, essencialmente, pelo compromisso do poder público em apoiar ou financiar toda e qualquer ação que tenha como finalidade promover benefícios diretos para a população a que está vinculado. A manifestação dessa intenção pública é imprescindível para o progresso de qualquer sociedade.

Por esse motivo, reiteramos a nossa disposição de contribuir com o que estiver ao nosso alcance para que toda boa intenção de elevar o crescimento econômico de nosso município se torne uma realidade; esperamos que os poderes públicos municipal e estadual continuem a promover ações que visem receber aporte de investimentos, que gerem emprego e renda e que tragam benefícios para nossa gente; e refutamos enfaticamente toda e qualquer ação que tente macular ou atrapalhar de alguma forma o progresso econômico tão necessário para a nossa região. Quem não apóia as ações que buscam o progresso de Picos, está inevitavelmente contra seu povo.

Picos, 4 de julho de 2013.

Valdir Sales de Sousa

Presidente em exercício da CDL de Picos

Martinho Cosme de Carvalho

Presidente da Associação Comercial e Industrial da Grande Picos

Hildemar Fontes de Moura

Presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Picos

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade