ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Nova diretoria da CDL de Picos será empossada nesta sexta-feira, 13

Sozinho Eulálio irá presidir a entidade por três anos-Foto: Reprodução
Sozinho Eulálio irá presidir a entidade por três anos-Foto: Daniela Maneses

Eleita no dia 10 de dezembro de 2014, a nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Picos (CDL), será empossada na próxima sexta-feira (13), a partir das 20h. O novo gestor, o empresário Waldson Monteiro Neiva Eulálio, Sonzinho Eulálio irá presidir a classe por um período de três anos.

A solenidade de posse será realizada no Centro Esportivo e Cultural Santa Rita. Empresário, autoridades da cidade e a população em geral deverão marcar presença no evento.

A CDL de Picos será comandada por Sonzinho Eulálio, vice-presidente, Valdir Sales de Sousa; 1º diretor financeiro, Jonas Bezerra Leopoldo; 2º diretor financeiro, Martinho Cosme de Carvalho; 1º diretor secretário, Lenício Carneiro de Andrade e 2º diretor secretário Carluís Nunes de Barros.

A nova diretoria conta ainda com diretor de SPC, Wedson Bezerra Pereira; diretores de eventos, Roberto Coelho e Francisco Alberto B. Nogueira e  diretores de relações públicas, Anne Louise B. Carvalho, Daniel Freitas, Eli Teles de Medeiros e Everton de Sousa Leal Santos. No conselho fiscal estão Cláudio Galeno de Araújo, Edson Francisco da Rocha, José Rivaldo de Sousa, Josino Coutinho da Silva e Raimundo Sá Urtiga Filho.

Sonzinho vai assumir o lugar do secretário de Obras e Urbanismo, Cláudio Galeno de Araújo.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade