ad16
DestaquesTodas as Notícias

Nova diretoria da OAB de Picos é empossada

O evento foi realizado na sede da OAB, localizada na Praça Raimundo Leandro, no Centro da cidade.

Eleita no último dia 21 de novembro para o triênio 2022-2025, a nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Picos foi empossada nessa segunda-feira (3). O evento foi realizado na sede da OAB, localizada na Praça Raimundo Leandro, no Centro da cidade.

A solenidade de posse foi conduzida pelo então presidente Kleber Curica que repassou o cargo ao advogado Maycon Luz. Após a leitura da ata de posse, Maycon, a vice-presidente Yana Moura, demais membros da diretoria e os conselheiros eleitos assinaram o termo de posse.

O advogado Kleber Curica declarou que a experiência à frente da OAB de Picos foi de extrema importância e de grande satisfação, em conjunto com a diretoria e conselheiros. “Estamos passando esse ciclo com a expectativa de progresso, de progredir mais ainda. Espero que a nova diretoria venha com bastante garra e entusiasmo na ânsia de proteger nossa classe e subseção”, disse.

Advogado Kleber Curica – Foto: Romário Mendes

Em entrevista à imprensa, o presidente empossado da OAB de Picos, Maycon Luz, declarou que a expectativa é grande e está realizando um sonho em assumir a presidência da OAB de Picos. “A partir de agora vou dá o melhor de mim, vou buscar projetos para a advocacia local, como a construção de uma nova sede, fortalecer a jovem advocacia, criar novas comissões e investir em qualificação dos nossos advogados”, pontuou.

Presidente da OAB de Picos, Maycon Luz – Foto: Romário Mendes

Maycon disse ainda que o processo de transição foi bastante tranquilo e democrático.

Diretoria eleita

Presidente – Maycon João de Abreu Luz
Vice-presidente – Yana de Moura Gonçalves
Secretário-geral – José Benedito Neto
Secretária-geral adjunta – Marilene de Oliveira Vera Bispo
Tesoureiro – Ítalo Bruno Feitosa da Silva

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.