ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

Nova diretoria da SEP toma posse nesta quarta-feira, 04

A nova diretoria da Sociedade Esportiva de Picos (SEP) tomará posse na próxima quarta-feira, 04. A solenidade  está prevista para acontecer às 19h no Plenário da Câmara de Vereadores, e deve reunir os novos membros da diretoria e desportistas.

Sociedade Esportiva de Picos
Sociedade Esportiva de Picos

A SEP foi reativada e está agora sob o comando do bioquímico, Waldemar Santos Júnior, o Dr. Júnior Santos. Além do presidente, outros seis nomes deverão compor a nova diretoria, alguns deles já estiveram na coordenação do time em gestões anteriores. Entre eles, o 1º Vice-presidente, Gláuber Jonny e Silva, 2º Vice-presidente, Júlio Araújo Silva, 1º Tesoureiro, Francivaldo de Moura Barbosa, 2º Tesoureiro, Cláudio Galeno de Araújo, 1º Secretário, Antônio Macedo, o ‘Chiúla’ e Diretor de Futebol, José Alves de Brito.

Umas das medidas já tomadas inicialmente para estruturar o clube é a destinação mensal de R$ 100 mil reais por parte da Prefeitura para arcar com as despesas do time. No entanto, ainda será necessário firmar parcerias com instituições privadas para que o time possa participar dos campeonatos estaduais.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também