ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeral

Nova fuga na Central de Flagrantes de Picos

Central de flagrantes de Picos

Na tarde de ontem (19), por volta das 16 horas, quatro presos fugiram da central de flagrantes de Picos. Fato semelhante ocorreu no último dia 15 de Julho, quando 10 detentos cavaram um buraco próximo ao vaso sanitário da cela e fugiram pelo esgoto. Na oportunidade o sindicato dos policiais civis denunciou a falta de estrutura, abandono e superlatação do local.

Segundo o delegado regional Éverton Férrer,  a Central de Flagrantes de Picos sofre com superlotação, pois em um local que é pra suportar 5 presos, atualmente comportam 25.

Ele afirmou que com essa fuga houve um desvio de função. “Essa tarefa de ir atrás dos presos não nos pertence e nos atrapalha em todos os sentidos, perdemos alguns policiais que eram para estar em campo e estão à procura dos fugitivos ou guarnecendo os presos, lamentou Éverton.

Os fugitivos são:

Cícero Bruno Bezerra da Silva, que foi preso no último sábado (18), Reginaldo Pereira da Silva, Airton Pacheco de Moura e Francisco Rogério, que foram presos por furto. Os presos serraram a grade e saíram pela porta da frente.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade