ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
Destaques

Nova presidência da OAB de Picos é escolhida neste sábado,21

Será realizado neste sábado, 21, a eleição para escolha da nova presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Picos. Duas chapas estão na disputa, o Movimento OAB Presente encabeçado pela advogada Andreya Lorena, e o Movimento OAB Independente, liderado pelo advogado Franck Bezerra.

Mais de 300 advogados filiados à OAB de Picos estão aptos a votar.  Esta eleição em especial tem sido uma das mais acirradas, onde o corpo a corpo, promoção de eventos e visitas aos escritórios de advocacia foram as principais estratégias adotadas.

Propostas das Chapas

Chapa 02 OAB Presente

A Chapa 02 “OAB Presente” comandada pela advogada Andreya Lorena tem como vice Everton Valter. A chapa de oposição tem como ponto central a valorização do profissional advogado no dia-a-dia do seu trabalho.

12189802_619203738221126_1299886492648186440_n

Um dos pontos questionados à advogada Andreya Lorena é sobre os desafios enfrentados na atualidade, como o de promover uma integração maior entre os advogados junto a OAB. Andreya Lorena endossou que énecessário se pensar no coletivo, fazer dos advogados sujeitos ativos dentro da OAB, buscando formas de chamar a categoria a participar das questões debatidas no órgão.

“Não se trata apenas de buscar quantidade, mas sim qualidade. É preciso que os advogados sejam sujeitos, que o que ele pense, exponha seja considerado, e não que as decisões sento tomadas de cima para baixo”, afirmou a advogada.

Outras propostas é dar vida à ação social da OAB Picos, assim como criar e manter uma ouvidoria recebendo sugestões e reclamações dos advogados com relação a dificuldades e empecilhos ocorridos em detrimento das nossas prerrogativas no exercício regular da função.

Chapa 01 OAB Independente

12226984_822392001213299_341124033550808158_n

A chapa 01 “OAB Independente” é encabeçada pelo advogado da situação Franck Bezerra, e tem como vice Kleber Curica. Entre suas propostas de campanha está fortalecer as prerrogativas dos advogados, oferecer capacitação aos jovens Advogados, incentivar a inserção da mulher Advogada nos debates e decisões da Ordem, seguir melhorando e ampliando a estrutura e levar à sociedade uma OAB Independente, capaz de realizar ações sociais voltadas para o bem comum.

Como votar

Os advogados que estiverem aptos a votar para dar seu voto devem estar munidos da carteira da OAB ou documento com foto.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade