ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Novo comandante da PM de Picos diz que atuará no combate ao tráfico de entorpecentes

O novo comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, Major Edwaldo Viana, disse em entrevista ao RiachaoNet que sua linha de ação frente ao policiamento da ‘Cidade Modelo’ será combater o tráfico de entorpecentes.

Ao lado direito Major Viana acompanhado do atual comandante do 4º BPM de Picos, tenente coronel Wagner Torres - Foto: RiachaoNet
Ao lado direito Major Viana acompanhado do atual comandante do 4º BPM de Picos, tenente coronel Wagner Torres – Foto: RiachaoNet

Segundo o Major Viana este tem sido um dos principais problemas que vem influenciando a criminalidade no mundo.

“Eu vou bater nas bocas de fumos, isto precisa acabar. Quantos jovens vem se perdendo diariamente nas drogas, e aumentando a violência. Aqui na cidade de Picos este é um dos principais problemas que o comandante Wagner Torres vinha tentando combater e este será a minha linha”, disse Major Viana.

O novo comandante ainda disse que procurará estar alinhado aos delegados civis e também junto ao Judiciário, pois segundo ele esta é uma forma de diminuir a violência. Ele também defende ainda o fortalecimento da polícia comunitária, fazendo o trabalho preventivo.

Major Viana atualmente comanda a Companhia Independente de Polícia de Trânsito, em Teresina, mas também já coordenou os policiamentos nas cidades de São Raimundo Nonato, Piripiri, dentre outras. A passagem de comando acontecerá na próxima quinta-feira, 18, em uma solenidade realizada no 4º BPM, bairro Pantanal.

Relação com Picos

“Diz que o bom filho à casa torna”. O ditado se aplica ao Major Viana que já trabalhou por dois anos na Polícia Militar de Picos após treinamento no Estado do Pernambuco.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade