ad16
Geral

Novo Delegado Regional toma posse em Picos

[ad#336×280]Após seis meses a frente da Delegacia Regional de Picos, o delegado Danúbio Dias, deixou o cargo oficialmente nesta quarta-feira (29). Um das marcas do trabalho realizado pelo mesmo foi o intenso combate ao tráfico de drogas. Apesar do curto período no município picoense várias ‘bocas de fumo’ foram desmanteladas em operações coordenadas pelo delegado.

Em Picos, na manhã desta quarta, aonde veio se descompatibilizar da função que exercia, ele informou a nossa reportagem que ainda hoje assumirá uma delegacia no município de Monsenhor Gil, a 59 quilômetros de Teresina.

Para assumir a vaga que era ocupada por Danúbio Dias foi nomeado o delegado, Antônio Madson, que há três anos respondia pela Delegacia Regional de Paulistana. Formado em Direito e Jornalismo ele assumiu o cargo de titular da Delegacia Regional da Polícia Civil de Picos na última quinta-feira (23). Madason Oliveira falou da expectativa de trabalhar no município.

Antônio Madson é o novo delegado regional de Picos - Foto: Rodeador News
Antônio Madson é o novo delegado regional de Picos – Foto: Rodeador News

“Nós procuraremos fazer um bom trabalho dando continuidade ao trabalho do Delegado Regional, que está saindo hoje [29], Doutor Danúbio, e contamos aqui com a equipe da polícia civil de Picos. Não é o ideal, sei que deveria ter um efetivo um pouco maior, mas a gente vai procurar na medida do possível procurar desempenhar um bom trabalho na Regional de Picos”, pontuou o delegado.

Madson Oliveira informou ainda que já assumiu a presidência de um inquérito de homicídio. O caso a que ele se referiu foi o assassinato do pescador, José Gonçalves de Sousa Veloso, crime ocorrido no município de Bocaina. O corpo do pescador foi encontrado em avançado estado de decomposição, dentro da canoa em que trabalhava na barragem de Bocaina, no último dia 17 de janeiro. Quando foi encontrado ele apresentava uma perfuração no tórax.

“Já estamos apurando, já ouvimos algumas pessoas e estamos amadurecendo as investigações. Tão logo a gente espera poder solucionar os fatos desse crime que ocorreu em Bocaina”, salientou o Delegado Regional. Além de crimes de homicídios, Madson Oliveira, investigará o tráfico de drogas e os casos de grande repercussão. “E também atuar com os procedimentos policiais em algumas cidades do entorno como Bocaina, Vera Mendes e outras cidades”, finalizou.

Fonte: Rodeador News

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade