DestaquesGeralSaúde

Novo diretor do Hemopi de Picos diz que o trabalho vai continuar o mesmo praticado por seu pai.

anuncio17 UNIFSA
Caio Santos, diretor do Hemopi de Picos-Foto: Romário Mendes

O novo diretor é Caio Santos, filho do Dr. Júnior Santos, ex-diretor do Hemocentro

O bioquímico Caio Santos, 23 anos, assumiu no inicio desta semana, a chefia do Hemocentro Regional de Picos. Caio é Filho do ex- diretor do órgão, Dr. Waldemar dos Santos Júnior, que deixou o cargo para disputar as eleições municipais deste ano.

Embora seja jovem ainda Caio diz estar preparado para os desafios que vem pela frente, ele já trabalha há seis anos no Hemocentro e já tem experiência no órgão. “Sou uma pessoa jovem ainda, mas tenho experiência em nível de Hemopi, trabalho há seis anos aqui, desde a minha graduação, quando estagiava, e há dois anos sou funcionário desta instituição”, lembra.

Santos relata ainda que o trabalho no Hemopi vai continuar o mesmo que vinha praticado por seu pai, mas com objetivos maiores, como duplicar ou triplicar o número de doadores de sangue. “Vamos aumentar esse número  de doador de sangue, estamos agora com um dos  maiores  Hemocentros  do Nordeste, e vamos receber o nosso doador de sangue com maior carinho, maior atenção e maior respeito que ele merece”, frisou.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.