ad16
DestaquesSaúdeTodas as Notícias

Novo diretor do Hospital Regional de Picos será empossado nesta quarta-feira, 7

Será empossado na noite desta quarta-feira (7), a partir das 20h, o novo diretor do Hospital Regional Justino Luz de Picos, Valério Genário Borges de Azevedo. Ele assumirá o cargo interinamente no lugar do médico José Airton Bezerra. A solenidade de posse será na própria unidade de saúde.

Hospital Regional Justino Luz
Hospital Regional Justino Luz – Foto: Arquivo RiachaoNet

Natural da cidade de Floriano, licenciado em enfermagem e especialista em auditoria emergencial pela Universidade Estadual da Paraíba, Valério assumirá o cargo por indicação técnica, a pedido do secretário estadual de Saúde, Francisco Costa.

O novo diretor assumiu interinamente, pelo período de seis meses, o cargo de secretário de Saúde da cidade de Beruri, no Amazonas e foi secretário de Saúde da cidade de São Francisco do Piauí. Ele também esteve à frente do colegiado de Gestores Regionais do Vale dos Rios Piauí e Itaueira e foi Gerente de Enfermagem do Pronto Atendimento do Hospital de Urgência (HUT) da cidade de Teresina. Atualmente Valério Genário é intervencionista do Núcleo de Educação de Urgência do Samu de Teresina.

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade