ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesEsporteTodas as Notícias

Novo presidente da SEP diz que irá recorrer a iniciativa privada para conseguir recursos

João Victor assumiu a presidência do Zangão na última terça-feira (13)

Após assumir a presidência da Sociedade Esportiva de Picos (SEP), o jovem João Victor Pinheiro está recorrendo aos empresários da cidade para conseguir recursos ao clube. A nova diretoria do Zangão foi formada após uma reunião com o prefeito Padre Walmir Lima na última terça-feira (13).

Ao RichãoNet, João Victor declarou que será o maior desafio da sua vida e irá recorrer aos empresários de Picos para ajudarem o time picoense. “Falta repasse, falta material, falta reforços, mas não falta vontade. Vamos correr atrás da iniciativa privada para conseguirmos fechar a folha de pagamento”, disse.

Presidente da SEP, João Victor Pinheiro – Foto: Arquivo Pessoal

Em relação ao elenco, o novo presidente do Zangão informou que o time será formado por jogadores de Picos, que estão treinando sob o comando do professor Batista e o ex-jogador Felipe. “Questão de reforços e comissão técnica de fora será visto de acordo com as ajudas que teremos”, completou.

Bingo

A diretoria irá realizar um bingo para gerar recursos ao clube. “O jogador Renê, ex-jogador da Sep, vai enviar uma camisa do Flamengo autografada pelos jogadores e faremos um bingo para gerar fundos”, informou.

A cartela irá custar R$ 30 e o bingo está previsto para ser realizado no dia 8 de novembro.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade