ad16
GeralTodas as Notícias

Numa virada histórica, Carlos Henrique assume a liderança na corrida eleitoral para OAB-PI

Carlos Henrique é também o que tem menor rejeição dentro da categoria e é o que representa, segundo os advogados, o verdadeiro espírito de mudança.

Numa virada história e espetacular, Carlos Henrique, candidato da Chapa 2 para a Presidência da Seccional Piauí da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI) dispara na preferência dos profissionais da Advocacia Piauiense para assumir a gestão da instituição, cuja eleição ocorre no próximo dia 21 de novembro.

Conforme a última pesquisa do Instituto Qualitativa, na reta final da campanha, os advogados e as advogadas do Piauí não querem mais a continuidade da atual gestão, comandada por Celso Barros Neto, que concorre à reeleição. E Carlos Henrique, que vinha pontuando em segundo lugar na preferência da categoria, mas sinalizando empate técnico com o atual presidente, virou de vez e assume a liderança.

Carlos Henrique é também o que tem menor rejeição dentro da categoria e é o que representa, segundo os advogados, o verdadeiro espírito de mudança que vem sendo reivindicado pelas profissionais do Piauí.

Veja os gráficos da pesquisa:

Fonte: Jogo do Poder

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade