ad16
CidadeConcursosEducaçãoGeralMunicípios

O Colégio Machado de Assis parabeniza seu estudante Paulo Henrique, aluno da EsPCEX.

[ad#336×280]Cada pessoa constrói sua própria história, enfrenta e supera seus obstáculos particulares, vence seus desafios e alcança seus sonhos. O caminho para vitória é árduo, duro e, por vezes, doloroso, mas sempre gratificante. Sendo que nessa caminhada, contamos, além de nossas próprias forças, com os amigos, familiares, professores, em fim, todos aqueles com os quais convivemos e em quem acreditamos.

Nesse sentido, a Escola assume papel fundamental no caminho trilhado por seus alunos, pois é nela que o mesmo vivencia as primeiras experiências autônomas de convivência e de respeito, bem como constrói valores, conceitos e conhecimentos, de tal modo que se pode afirmar, sem qualquer sombra de dúvida, que a Escola influencia diretamente, e determinantemente, o futuro que seus alunos escolherem e aonde eles chegaram.

Professores Mário Mattos, Paulo Henrique, Machado e Ortiz Coelho
Professores Mário Mattos, Paulo Henrique, Machado e Ortiz Coelho

Pois bem, diante disso é que o Colégio Machado de Assis (Picos-Pi) tem o maior orgulho em parabenizar o seu aluno – não existe ex-aluno – Paulo Henrique Eloi, pois o mesmo acaba de se formar na EsPCEX (Escola Preparatória de Cadetes do Exército) em Campinas-SP e, agora, segue para a AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras) em Resende-RJ.

Paulo Henrique CMAPaulo Henrique é aluno do Colégio Machado de Assis desde o fundamental, tendo, também, concluído o Ensino Médio conosco, trata-se de um aluno para o qual faltam adjetivos, diante do grande carinho que temos com o mesmo, visto ser um estudante de grande inteligência, humildade, serenidade, caráter e compromisso, um verdadeiro aluno Colégio Machado de Assis, fruto de um trabalho que começou no ano de 2007 e que, agora, começa a dar frutos, percebido que, aos 19 anos, Paulo Henrique já trilha, com êxito e louvor, a carreira militar.

Em seu primeiro período de Férias, Paulo Henrique, em passeio ao seu amado Piauí, não deixou de comparecer à escola que tanto o apoio e pela qual o mesmo nutre um imenso carinho, tanto que, em 08 de dezembro do corrente ano, menos de 24 hs depois de chegar a Picos(Pi), Paulo foi ao Machado de Assis rever os amigos, professores e demais funcionários que, segundo o próprio, fizeram e fazem parte de seu sucesso: “O Machado foi a diferença na minha vida entre o Sucesso e o Fracasso, sei que me esforcei, mas foi nessa escola que tive o apoio intelectual e emocional para chegar ao meu sonho”(Paulo Henrique, 19 anos, Aluno da EsPCEX).

São por essas e por outras, Paulo Henrique, que o Colégio Machado de Assis lhe deseja todo o sucesso de mundo em sua carreira militar, com força e coragem, pois talento e determinação não lhe faltarão.

Faça você também como o Paulo Henrique (único aprovado da Macrorregião de Picos na EsPCEX no ano de 2013) e venha para o Colégio Machado de Assis, o Colégio das Grande Conquistas. COLÉGIO MACHADO DE ASSIS: OS MELHORES SÃO DAQUI.

Autor: Prof. Ortiz Coelho

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade