ad16
DestaquesGeral

O Juiz Carlos Hamilton é nomeado Diretor do Fórum Cível e Criminal de Teresina

[ad#336×280]Em funcionamento há menos de dois meses o novo endereço da Justiça de Teresina é o Fórum Central Cível e Criminal da Capital. Construído sob rigorosos padrões do CNJ, com acabamento e funcionalidade à altura dos serviços da justiça, um dos mais modernos prédios da justiça, em atividade no país, ofertando comodidade aos servidores e aos usuários dos serviços do Fórum Cível e Criminal de Teresina.

A estrutura moderno abriga cinco andares, seis elevadores, celas para presos, um auditório do júri para trezentas pessoas, sala para acomodar testemunhas, salas de audiência em áudio e vídeo, conjugadas às respectivas serventias judiciais e ao gabinete do juiz, sala para advogados, uma praça de alimentação, espaços amplos e arejados quase que totalmente por iluminação natural.

Carlos HamiltonO novo cartão de postal da Justiça no Estado do Piauí está localizado em frente ao Tribunal de Justiça na rua Gov. Tibério Nunes e irá receber todas as varas cíveis, de família e criminais da capital, muitas já em funcionando no novo endereço e outras em ritmo de mudança.

Para dirigir o novo prédio, o Tribunal de Justiça nomeou o magistrado Carlos Hamilton Bezerra Lima, juiz de direito titular da 1ª Vara Criminal da Capital. Com extenso curriculum de atuação e eficiência por onde passou, dedicando zelo e dinamicidade à judicatura, recebe o reconhecimento do TJ Piauí com o novo desafio de gerir o moderno Fórum Central Cível e Criminal da Capital.

Fórum cívil e criminal de Teresina

“É um edifício que dignifica a todos os profissionais do direito, funcionários e ao povo em geral, real destinatário da justiça. Estou ciente que não será fácil administrar a nova cidade judiciária, mas gosto de assumir desafios e espero corresponder a escolha do meu egrégio Tribunal de Justiça”, acentuou Carlos Hamilton.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade