ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
GeralTodas as Notícias

O momento pede Araujinho, diz líder do Governo na Assembleia

O ex-secretário de saúde do estado e atualmente deputado estadual elogiou o perfil empreendedor do pré-candidato a prefeito.

O líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, o médico Francisco Costa (PT), afirmou no último final de semana durante visita a cidade de Picos (PI) que o momento é de Araujinho (PT) na disputa pela prefeitura municipal da ‘cidade modelo’. O ex-secretário de Saúde do Estado e atualmente deputado estadual elogiou o perfil empreendedor do pré-candidato a prefeito.

“É uma pessoa que tem uma história muito bem reconhecida pela forma empreendedora de trabalhar, a forma respeitosa como cidadão, sempre gerando muitos empregos e nós precisamos modernizar as gestões”, comentou.

Francisco Costa disse que os municípios precisam de gestores que tenham visão empreendedora, principalmente Picos que tem um grande entroncamento rodoviário e que conta com uma atividade comercial muito forte.

“Precisamos está agregando uma gestão pública cada vez mais ousada, mais empreendedora. O momento pede para a cidade de Picos este perfil para a gestão municipal”, destacou.

O deputado estadual afirmou ainda que acredita firmemente na pré-candidatura de Araujinho e no sentimento dos picoenses que tem compreendido o projeto de desenvolvimento por ele representado.

“Queremos agora homologar o nome de Araujinho em convenção partidária, fazer todo um trabalho para mostrar para a sociedade a sua qualificação, apresentando naturalmente o perfil do nosso pré-candidato e acreditamos que este sentimento será consagrado nas urnas no dia 15 de novembro” concluiu Francisco Costa.

Fonte: Ascom

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade