ad16
CidadeDestaquesPolícia

O Ronda Cidadão em Picos agora sai do papel

Ronda Cidadão em Picos- Foto: Reprodução

Finalmente o  Ronda Cidadão, Programa de Policiamento Comunitário começará a funcionar no município de Picos, a partir desta quinta-feira (14 ) quano será inaugurado focialmente pelo governador Wilson Martins. A estrura conta com  15 policiais, três viaturas equipadas com rádio digital, GPS, computador de bordo, entre outros equipamentos que facilitam a comunicação entre os policiais e o quartel.

A cidade de Picos que vem registrando altos índices de violência, furtos e assaltos espera agora poder dar mais tranquilidade e tender a população,  garantindo mais segurança com o funcionamento do Ronda Cidadão e a entrega de novos equipamentos, armas e munição ao efetivo PM da cidade de Picos.

Para o módulo do Ronda Cidadão na cidade de Picos serão deslocados 15 policiais, três viaturas equipadas com rádio digital, GPS, computador de bordo, entre outros equipamentos que facilitam a comunicação entre os policiais e o quartel. O novo módulo atenderá diretamente um total de 30 mil cidadãos. Dez  câmeras do Guardião Eletrônico também vão reforçar o trabalho que será feito na região.

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade