ad16
Geral

O sexo é alma da boa relação

Dia do sexo
“Vergonha é não saber fazer direito”.

Existe um dia para tudo, dia das mães, dos pais, do estudante, do índio e por que não, o dia do sexo? No dia 06 de setembro é comemorado o dia do sexo. De acordo com a dona de uma loja Sex Shop em Picos, Ivonete da Silva, neste período os produtos mais procurados são as bolinhas íntimas e os géis anal e para os dois sexos.

O sexo ainda é um tabu para muita gente, mas já foi comprovado cientificamente que é bom e saudável ter relação sexual. Segundo o ginecologista Neucenir Gallanique, as endorfinas diminuem a sensibilidade a dor, dessa forma, nada melhor que um sexo bem feito. Para isto, existem peças fundamentais que estimulam na hora do prazer.

As lojas Sex Shop de Picos trabalham com peças como fantasias, géis estimulantes, algemas, sabonetes íntimos, peças íntimas femininas, tudo para agradar o parceiro na hora mais estimulante do dia. “O público gay dificilmente procura os serviços da loja, quem mais utiliza os produtos são os jovens e os casais, além disso, a procura de fantasias é grande e as que mais saem são a de enfermeira, de estudante e mulher bandida”, ressaltou a comerciante dona de uma loja em Picos.

Trabalhando há três anos na cidade, Ivonete da Silva diz que ainda existe muita gente que tem vergonha de utilizar os produtos e procura o serviço com entrega a domicílio, mas afirma que sexo é bom e “vergonha é não saber fazer direito”. Deixa então a dica para todas as pessoas que querem apimentar o seu relacionamento, afinal, o sexo é alma da boa relação.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade