ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeral

OAB divulga resultado da 1ª etapa de exame nacional da Ordem

[ad#336×280]O Conselho Federal da Ordem dos Advogados divulgou, nesta quarta-feira, o edital contendo o resultado preliminar da 1ª fase do X Exame de Ordem Unificado, realizado na seccional piauiense da OAB.

O Presidente da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado, Leonardo Avelino Duarte, ressalta que o resultado é apenas preliminar.

O prazo para os candidatos entrarem com recurso começou às 12h de hoje, 08 de maio, e vai até às 12h do dia 11 de maio de 2013, conforme previsto no edital de abertura, por meio da página de acompanhamento do certame (http://oab.fgv.br).

O resultado final da fase objetiva – já incluindo os resultados dos eventuais recursos interpostos – será divulgado no dia 28 de maio de 2013 no site do Conselho Federal (www.oab.org.br).

Para ser aprovado nesta primeira etapa, o candidato deve ter acertado 50% das 80 questões da prova objetiva, todas de múltipla escolha com quatro opções (A, B, C e D) e uma única resposta, de acordo com o comando da questão.

O conteúdo desta fase do X Exame envolveu as disciplinas profissionalizantes obrigatórias e integrantes do currículo mínimo do curso de Direito, além de questões sobre o Estatuto da Advocacia e da OAB (Lei 8.906/94) e seu Regulamento Geral, Código de Ética e Disciplina, Direitos Humanos, Código do Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente, Filosofia do Direito, Direito Ambiental e Direito Internacional.

Clique aqui e confira o resultado para o Piauí.

Com informações do Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade