OAB-PI promove Caravana da Jovem Advocacia em Picos
- A OAB Piauí realizará a Caravana da Jovem Advocacia nos dias 14 e 15 de maio no auditório da subseção de Picos, visando promover a valorização profissional e o aperfeiçoamento técnico dos advogados locais.
- O cronograma técnico do evento abordará temas fundamentais como o Processo Judicial Eletrônico, o Novo Código de Processo Civil, ética, prerrogativas e Direito Previdenciário, contando com a presença de palestrantes de renome nacional convidados pela seccional.
- As inscrições para o ciclo de palestras, que oferece certificado de oito horas/aula, ocorrem no local mediante a doação de um quilo de alimento não perecível destinado integralmente a instituições filantrópicas da região de Picos.
Com o intuito de promover ações de valorização da classe em todo o Estado, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, promoverá, nos dias 14 e 15 de maio, a Caravana da Jovem Advocacia em Picos.
O evento acontecerá no Auditório da Subseção de Picos e contará com a participação de palestrantes da OAB-PI.

Durante a Caravana, os advogados picoenses poderão aprofundar seus conhecimentos acerca dos seguintes temas: Processo Judicial eletrônico (PJe), Novo Código de Processo Civil, Prerrogativas e Direito Previdenciário.
“Convidamos toda a advocacia picoense a se fazer presente nesta Caravana, que tem como objetivo principal levar a esses profissionais o que há de mais atual no mundo jurídico. Por isso, estamos trazendo professores de renome nacional para contribuir com esse evento”, disse o presidente da OAB-PI, Willian Guimarães.
A inscrição pode ser feita no local do evento, por meio da doação de 1 kg de alimento não perecível. Todas as doações serão entregues a uma instituição filantrópica de Picos. Os participantes receberão certificado de 08 horas/aula. Outras informações pelos telefones: (86) 2107-5846/ (86) 3322-3192.
CARAVANA DA JOVEM ADVOCACIA EM PICOS
PROGRAMAÇÃO:
14/05/2015 – PICOS
09:00h – 11:00h: Processo Judicial Eletrônico – Vinicius Cabral
14:00h: Abertura
14:30h: Contratos Advocatícios – Alex Noronha
15:30h: Novo CPC na Constituição de 1988 – Berto Igor
16:30h: Intervalo
17:00h: Ética e Prerrogativas: Atualidades e perspectivas frente ao novo CPC – Danilo Rocha Luz
18:00h: Mudanças no Direito Previdenciário – Frank Sinatra Moura Bezerra
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
