ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

OAB Unida: Maycon Luz e Yana Moura chegam à reta final da campanha à presidência da subseção de Picos

Candidatos se reuniram com advogados parceiros na noite desta quarta-feira (17), no restaurante O Galdêncio.

Na retal final da eleição para presidente da OAB subseção de Picos, a chapa “OAB Unida”, formada por Maycon Luz e Yana Moura, realizaram na noite dessa quarta-feira (17) um encontro de encerramento da campanha. O evento foi realizado no Espaço de Festas Novo do Galdêncio.

O encontro reuniu um número expressivo de advogados e advogadas de Picos e região. Além do candidato a presidente da OAB seccional Piauí, Celso Barros.

Em entrevista, o advogado Maycon Luz declarou que o sentimento é de gratidão nesta reta final de campanha. “Gostaria de agradecer a todos os advogado e advogadas que nos receberam nesses últimos três, quatro meses, onde pudemos estar visitando, levando nossas propostas e nossas ideias e principalmente ouvindo nossa classe”, agradeceu.

Maycon Luz disse ainda que percorreu quase todas as 35 cidades que compõem a subseção de Picos e o sentimento na maioria é de abandono. “Então precisamos resgatar esse sentimento de proteção. A OAB precisa proteger o advogado, a OAB precisa voltar a ser a casa do advogado. E é com essa intenção que estamos construindo um projeto de reconstrução da OAB de Picos para que a nossa instituição possa voltar a ficar forte novamente. Com o sentimento de otimismo, de esperança, de garra e de ação que nós encerramos hoje a nossa campanha e agora é só prepararmos e organizarmos para o dia da eleição, dia 21 de novembro”, pontuou.

Advogado Maycon Luz – Foto: Jaqueline Figueiredo

Candidata a vice-presidente na chapa “OAB Unida”, a advogada Yana Moura lembrou que a campanha foi satisfatória e de aceitação. “Somos gratos por todas as pessoas que nos receberam e nos acolheram e a gente quer é trazer ideias diferentes para a nossa subseção e a nossa advocacia”, frisou.

Advogada Yana Moura – Foto: Jaqueline Figueiredo

Presente no evento, o candidato a presidente da OAB seccional Piauí, Celso Barros, avaliou a campanha como positiva. “Temos feito uma caminhada muito bonita com propostas e tenho certeza que o Maycon está preparado para conduzir a subseção de Picos e nós também estaremos ao seu lado nessa harmonia importante entre a subseção e seccional”, destacou.

Advogado Celso Barros

Veja mais fotos do evento

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade