ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
Geral

Obras de alargamento das pontes sobre o Rio Guaribas estão em andamento

A ampliação das duas pontes sobre o Rio Guaribas já estão em processo de execução. A obra que está prevista para ser concluída no prazo de 1 ano foi iniciada em agosto, e segue com o andamento das obras no prazo estipulado. A ampliação das pontes contempla o alargamento de 7 m em cada lateral, o que corresponde ao final da obra a quatro vias para o tráfego de veículos.

Obras estão sendo executadas dentro do prazo previsto. Foto: Robério Costa
Obras estão sendo executadas dentro do prazo previsto. Foto: Robério Costa

A execução dos serviços de construção e ampliação das pontes está sendo executada pela construtora RM com recursos estimados em 15.503.245,07. A obra que é de responsabilidade do Governo do Estado, se encontra na etapa de conclusão da segunda passagem.

Para a engenheira que coordena a obra, Emilly Campelo, a próxima etapa será a construção da primeira passagem. “ A fundação da segunda passagem já está concluída, e junto com ela será construída a primeira passagem, e posteriormente a escoriação das lages que serão colocadas sobre as passagens”, disse a engenheira.

Engenheira Civil, Emilly Campelo
Engenheira Civil, Emilly Campelo.

A ampliação das pontes faz parte projeto do Governo do Estado do Piauí que tem por objetivo desafogar o trânsito da cidade de Picos, conhecido por ser caótico principalmente no trecho dos entrocamentos rodoviários da cidade.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade