ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Obras de recuperação das vias laterais da BR 316 irão iniciar em março

Uma reunião realizada no Centro Administrativo de Picos n atarde desta segunda-feira (15), debateu sobre a recuperação das vias laterais da Avenida Senador Helvidio Nunes, zona urbana de Picos.

O encontro contou com a participação do prefeito, Pe. José Walmir de Lima; do secretário estadual de Governo, Merlong Solano; do superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Paulo de Tarso; de vereadores e empresários da cidade de Picos.

Reunião sobre as vias laterais da BR 316- Foto : Romário Mendes
Reunião sobre as vias laterais da BR 316- Foto : Romário Mendes

De acordo com o superintendente do Dnit, Paulo de Tarso, o serviço terá início em março e será feito de forma responsável, com o menor transtorno possível para cidade. “Vamos minimizar esse transtorno e trabalhar com um material resistente”, disse.

O serviço irá iniciar com uma operação “tapa buraco” e posteriormente será feito a parte de drenagem e por último o asfaltamento.

Superintendente do Dnit, Paulo de Tarso Foto: Romário Mendes
Superintendente do Dnit, Paulo de Tarso Foto: Romário Mendes

Em visita à cidade, o secretário de Governo do estado, Merlong Solano, participou da reunião e garantiu que o Governo do Estado irá fazer cobranças para que o serviço seja feito o mais rápido possível “Fui convidado pelo prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima para participar da reunião e vejo como esse problema precisa de ser resolvido de forma emergencial. ”, disse Solano.

O prefeito Pe. Walmir Lima informou que brevemente os transtornos das vias laterais da BR 316 serão solucionados. “Eu fico feliz, porque nós iremos estar iniciando no próximo mês mais uma obra importante, dando continuidade ao nosso trabalho que e é tornar nossa cidade mais limpa, bela e agradável”, assegurou o gestor.

DSCN0140 (640x480)

Durante a reunião foi lembrado pelo presidente da Câmara de Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders, que o pedido de recuperação das vias já tem mais de três anos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade